Bem Vindo

Seja bem-vindo. Hoje é

27 de dezembro de 2010

Eles

20090906_cheserys_0391_vincentfavre

        

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já me enganei , já achei

Que fora desse nosso espaço idiota

É que residiam belas coisas estranhas ,

Quando simplesmente , estão na mesma boba órbita

Em que nós .

Eu não sentia , eu não os via

Quando enxergava com os olhos do ontem ,

Pensava se outro delírio de um homem

Apunhalado pela lâmina da solidão.

E pouco a pouco

Foi tomado forma , invadindo o campo da razão ,

Afastando as dúvidas escuras do meu coração,

Falo da certeza que um dia a todos hão de ter

No final : Entre a carne e o osso , a terceira

Pessoa do plural !

Eles! Que já me obrigaram a dormir mais cedo ,

Eles , de quem um dia tive tanto medo ,

Me ensinaram a importância de canalizar.

No sopro dos ventos ,

Na inerte fraqueza de um monumento ,

Em palavras que a pirâmide não deixou-me

Dizer ,

Até na irritação de não os querer ver

Existe muito deles .

orientadores …, perturbadores …,

Por toda parte ,

Da luz à escuridão ,

Ei sei que estão !,

Eles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário