Bem Vindo

Seja bem-vindo. Hoje é

17 de novembro de 2013

Indo Ali ( Poetizando)













Concumbina do prosar, da lenda ou qualquer outro absurdo.
Filha da angústia, da noite mal-dormida...,
Passante sem bagagem importante, nem grandes pretensões.
Corta o relâmpago, o som dos trovões, da tempestade
E cai sobre minha massa cinzenta.
Quando em sempre, um transe, um trânsito conturbado de avenida desconhecida.
A cavalo, a barco... Num sonho... Em vários!
E solto às ventanias na última oportunidade de morrer reconhecido 
Por quem nada conhece.
E descanso,  me canso..., prolongo a sede de ser algo,
E nesse auto embargo descubro um riso de superioridade.
Mais hora, menos hora, batem à porta do silêncio seguro
Que construí, dão com a minha falta e, ai, sim. Sou ! Existo!
Volto. Alguém me acha. Eu já tenho alguns versos,
Já me tenho feito me pesam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário