Bem Vindo

Seja bem-vindo. Hoje é

28 de julho de 2010

Você! Minha Grande Viagem















A vida ! num instante à vi sinuosa,
Esqueci o seu rosnar monstruoso
E que tantas vezes seu fim é desditoso .
Fui mundo a dentro em tua piáda maravilhosa .

Sua luta e sua alma nem me haviam convidado,
Você lá , e eu tão cá ...
E com súbito rompante de bravio mar
Algo nos fez próximos . um ao outro calculados .

Nós dois , mundos estranhos , idéias e ânsia parecidas .
No todo de ambos , somos anjos de uma vã missão
E para tal não temos humana ou divina permissão ,
É irônico ! repelem o desfrute do remédio da ferida .

Eu quero mais e tudo ainda dessa nossa odisséia ,
Da qual se furtam os Deuses morais e da razão.
Mesmo que bebamos a cicuta do findar dessa ilusão ,
Pior é morrer longe da história e não ser mais que platéia.

Teus desejos hoje conto-os com os póros da minha péle ,
Teu sorriso agora me apraz feito alvorada ;
temo seu leve porta-se similar as revoadas ,
Portanto , a quero pássaro que no meu peito-gaiola se preserve.

Dizer que a amo tornou-se pequeno , vago vulgar ...
Dizer-te admiro _ É no mínimo limitada educação .
Menos , muito menos_Que te respiro , sinto e sou de adorar
Porque a todos é incomensurável tua significação .


Nenhum comentário:

Postar um comentário