Bem Vindo

Seja bem-vindo. Hoje é

28 de janeiro de 2010

Cadeira De Rodas


...












Na minha vida as horas não passam,
Elas pisam umas nas outras.
As horas seguem ordem de degraus de escada,
Eu é que decido subir ou descer.
O tempo não fugiu , esteve o tempo todo aqui, ali ...
Nunca sorri na vida,
Eu refletia o sorriso dos outros.
Meu riso é um silêncio profundo,
Uma ilha , trilha ainda virgem.
Uma oração que só eu conheço.
O anjo caído conhece meus gritos ;
Sabe que meus versos são membros atrofiados ,
E minha crônica um estado crônico.
O anjo sabe da desgraça e deleita-se do poeta e amante
Arrependido , - obrigado!
Sabe que meus prazeres nasceram mortos,
Que meus vícios possuem a imortalidade,
O vigor do incansável,
E que as rédeas não nos pertencem .
O homem não cavalga , ele é cavalgado.
Tive má sorte de ser racional a cada instante ,
Errava conscientemente , enquanto Deus perdoava os idiotas.
Ó , anjo caído!
Dá-me o atalho das mentiras,
A vida sem teu véu desmente
O paraíso abaixo do nariz.
Então por fim que Deus me ame,
E tú me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário